Quinta, 07 Dezembro 2023

Secretário cumpre agenda e compromissos institucionais em Brasília (DF)

O secretário da Câmara Municipal de Cláudio, vereador Darley Lopes, cumpriu agenda parlamentar na última semana na Capital Federal.

O parlamentar esteve em viagem oficial nos Poderes Executivo e Legislativo Federais, em representação nos Ministérios, Senado e Câmara Federal.

Em Brasília, Darley Lopes esteve em atos com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin, Senador Cleitinho Azevedo, Deputado Federal Pinheirinho, dentre outras autoridades.

Lopes ressaltou que levou pautas prioritárias e importantes para o município de Cláudio, muitas delas nunca antes debatidas como na Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ e com o coordenador da Secretaria Nacional da Juventude.

No Ministério da Educação, tratou, ainda em agenda, de recursos para ampliação da UEMG unidade Cláudio.

.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo