Sexta, 15 Dezembro 2023

Economia da Mesa Diretora da Câmara garante apoio financeiro para Creche Mãe Chica

A Mesa Diretora da Câmara de Cláudio tem economizado recursos que garantem apoio para nossas entidades fecharem as contas de final de ano.

Nesta sexta-feira (15), foi realizada a transferência do valor total de R$ 50 mil da Câmara Municipal para a Creche Mãe Chica, instituição que atende crianças do município.

O recurso foi devolvido à prefeitura que vai proceder o depósito para a entidade.

O Presidente Kedo Tolentino falou da importância em apoiar entidades através de emendas parlamentares, mas também com devolução do duodécimo proveniente da economia da Câmara Municipal.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo