Segunda, 05 Fevereiro 2024

Presidente e vereadores marcam presença na inauguração do Supermercado ABC no município

O Grupo ABC inaugurou sua mais nova loja. A rede abriu a nova unidade em Cláudio, na tarde desta segunda-feira (05), ocasião em que nove vereadores marcaram presença.
Além do presidente Kedo Tolentino e os membros da Mesa Diretora, Fernando Tolentino (vice-presidente) e Darley Lopes (secretário), ainda participaram do ato os vereadores Sargento Moisés, Simental, Marcos Paulo Dutra, Reginaldo Enfermeiro, Julinho Araújo e Evandro da Ambulância.

Assessores do Poder Legislativo estiveram também na recepção junto de funcionários do ABC, representantes do Poder Executivo e empresários parceiros.
O lançamento faz parte do plano de expansão do supermercado, que também planeja chegar a outros estados no decorrer deste ano.

A empresa também planeja se consolidar em Minas Gerais, principalmente nas cidades do interior e se tornar uma das maiores redes de supermercados do Brasil. A companhia pretende atingir a marca de 100 unidades ao longo dos próximos anos. O desempenho dos negócios já vem ocorrendo neste sentido.

A loja de Cláudio fica na esquina da rua Diamantina com Avenida Presidente Tancredo Neves, no centro, ao lado da rodoviária. Além de estacionamento, conta com drogaria, restaurante e outros setores como padaria, açougue, hortifruti, dentre outros.

O grupo ABC encerrou 2023 com 70 lojas, considerando as modalidades de supermercado e atacarejo, no Estado, além de operações nos segmentos de drogarias e postos de combustíveis.Nos últimos meses do ano anterior, o Grupo ABC também lançou novas operações nos municípios de Perdões e Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.