Terça, 13 Novembro 2018

INDICAÇÃO Nº 102/2018

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a implantação de uma Unidade de Saúde de Apoio no Povoado de Rocinha, neste Município.

Os cidadãos que residem na localidade mencionada são atendidos no PSF Galba Veloso, no Centro desta cidade, necessitando percorrer uma distância considerável para terem acesso aos serviços de saúde.
Sendo implantada a Unidade de Saúde de Apoio sugerida, o Poder Público levará maior conforto aos habitantes da comunidade de Rocinha que passarão a contar com atendimento mais próximo de casa e também a ter atendimento domiciliar, o que lá ainda não é oferecido.
Diante dos motivos expostos, o subcrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 13 de novembro de 2018.

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS