Quinta, 29 Novembro 2018

INDICAÇÃO Nº 108/2018

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que instale uma lixeira “ecoponto” no início da estrada de terra, foto anexa, que dá acesso ao povoado de São Bento, neste Município.

Ter lixeiras instaladas em pontos estratégicos é importante para evitar que seja jogado lixo direto no solo, o que causa danos ao meio ambiente e poluição visual.
Também por a estrada citada dar acesso ao povoado de São Bento, no local sugerido para a instalação de lixeira há relevante movimentação de pessoas, a pé ou se utilizando de meios de locomoção, que moram ou frequentam o povoado e imediações deste.
Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 29 de novembro de 2013.

TIM MARITACA