Quinta, 13 Fevereiro 2020

INDICAÇÃO Nº 11/2020.

O vereador que abaixo assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe o recapeamento asfáltico da rua Uberlândia, Bairro Capelinha, nesta municipalidade.

A Rua Uberlândia está repleta de buracos, o que dificulta sobremaneira o tráfego e gera prejuízos para os proprietários dos veículos que por lá circulam, pois seu estado precário de conservação faz com que estes sejam danificados facilmente.

Justificada a presente indicação, o subscrevente pede o apoio dos nobres colegas para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 13 de fevereiro de 2020.

FERNANDO TOLENTINO