Quinta, 27 Fevereiro 2020

INDICAÇÃO Nº 12/2020

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Secretário de Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente do Município sugerindo-lhe que retire a lixeira instalada no povoado da Rocinha, neste Município, próximo ao bar do “Monroia”.

O subscrevente tem sido procurado por moradores daquela localidade se queixando do mau cheiro do lixo que lá é depositado, da poluição visual, uma vez que os detritos também são colocados fora da lixeira e ainda atrai insetos e animais que podem causar danos à saúde das pessoas.

Justificada a presente indicação, o signatário pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 27 de fevereiro de 2020.

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS