Quinta, 05 Março 2020

INDICAÇÃO Nº 16/2020.

O Vereador que a presente assina, no uso de suas funções administrativas auxiliares, consoante lhe facultam os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa, a encaminhar ao Chefe do Poder Executivo a presente indicação, solicitando-lhe que determine ao setor competente desta municipalidade a ampliação da linha de transporte escolar para contemplar os estudantes moradores do Portal Serra Verde.

É uma reivindicação antiga dos moradores do Portal Serra Verde a implantação da linha de transporte escolar contemplando aquele local, visto haver mais de 140 famílias, sendo que a maioria possui crianças em fase escolar.

Desta feita, considerando o relevante número de crianças que seriam atendidas naquela localidade, e certo de que o Sr. Prefeito está atento aos anseios de nossa comunidade, conto, desde já, com o apoio dos meus pares na sua aprovação, na esperança de que a mesma seja ampliada o mais breve possível.

Cláudio, 05 de março de 2020.

FERNANDO TOLENTINO