Quarta, 16 Setembro 2020

INDICAÇÃO Nº 58/2020

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que construa uma Creche no Distrito de Monsenhor João Alexandre, neste Município.

Diversas famílias do referido Distrito serão beneficiadas com a creche, principalmente as mais carentes, cujos chefes encontram dificuldades para trabalhar por não terem com quem deixar os filhos, ou então os deixam sozinhos ou em companhia de terceiros, ficando muitas crianças em situação de vulnerabilidade.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a sua efetivação.

Cláudio, 16 de setembro 2020.

FERNANDO TOLENTINO