Terça, 15 Setembro 2020

INDICAÇÃO Nº 59/2020

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe o asfaltamento da via conhecida como “Estrada do Monteiro”, no povoado da Rocinha, neste Município.

O número de construções na referida via cresce a cada dia e consequentemente aumenta também a movimentação de pessoas e veículos; logo asfaltá-la trará benefícios diversos para todos que lá habitam ou circulam, dentre eles a diminuição da poeira, que é mais intensa nestes tempos de chuvas escassas.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 15 de setembro 2020.

MAURILO MARCELINO TOMAZ