Quinta, 26 Novembro 2020

INDICAÇÃO N.º 66/2020

O vereador subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que sejam feitos reparos no calçamento da Praça Doze de Junho no Distrito de Monsenhor João Alexandre, neste Município.

A recuperação do calçamento é necessária para a conservação da referida praça - cartão postal de Monsenhor João Alexandre, a qual passará a oferecer um ambiente mais aconchegante.

Diante do exposto, o signatário pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que lhe é sugerido nesta oportunidade.

Cláudio (MG), 26 de novembro de 2020.

FERNANDO TOLENTINO