Quarta, 02 Dezembro 2020

INDICAÇÃO N.º 67/2020

O vereador subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que coloque novas lixeiras no Bairro São Lucas, nesta cidade, de forma a atender todos que o habitam.

A instalação de lixeiras em pontos estratégicos é importante para que as pessoas tenham local adequado para descartar os detritos até que seja realizado o serviço público de coleta, evitando, dessa maneira, que os mesmos sejam depositados direto nas calçadas, o que acaba prejudicando a sociedade de maneiras diversas, inclusive com danos ao meio ambiente e à saúde pública; valendo a observação de que referido bairro conta atualmente com apenas uma lixeira instalada.

Diante do exposto, o signatário pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 02 de dezembro de 2020.

FERNANDO TOLENTINO