Quinta, 03 Dezembro 2020

INDICAÇÃO Nº 68/2020

O vereador que abaixo assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a aquisição de um Ultrassom Transportável e cedê-la para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.

Os equipamentos de ultrassom auxiliam o trabalho de médicos e outros profissionais de saúde. É um exame diagnóstico preliminar que apresenta grande eficácia, pois permite a identificação de muitas doenças e acompanhamento da evolução de diversos tratamentos. Por isso, esses equipamentos são extremamente necessários em um hospital, visto que podem identificar, de forma rápida, qualquer problema que o paciente tenha sem submetê-lo inicialmente a um procedimento invasivo.

Diante das razões expostas, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 03 de dezembro de 2020.

FERNANDO TOLENTINO

Mais nesta categoria: « INDICAÇÃO N.º 67/2020