Sexta, 28 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 228/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Secretário de Obras Local, sugerindo-lhe que viabilize a limpeza da estrada (incluindo a poda das árvores) localizada na região conhecida como “Lagoa dos Patos”, na Beira do Rio, próximo ao “André do Berico” e que dá acesso ao terreno do senhor Luciomar de Castro, mais conhecido como “Tio Nenem”.

A limpeza sugerida facilitará a circulação pela citada estrada, beneficiando a todos que dela fazem uso.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Secretário de Obras na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio/MG, 28 de maio 2021.

CAIO RODRIGUES

EVANDRO DA AMBULÂNCIA