Quarta, 31 Janeiro 2018

MOÇÃO Nº 1/2018

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família da Sra.Maria de Lourdes Martins pelo seu falecimento.

Maria de Lourdes Martins faleceu no dia 27 de janeiro de 2018, em Belo Horizonte, aos 81 anos de idade, deixando 05 (cinco) filhos, dentre eles o Deputado Federal Jaime Martins, netos e bisnetos e foi casada com “Jaimão”, o já falecido Deputado Estadual Jaime Martins do Espirito Santo.

Dona Maria Martins, como era mais conhecida, foi Vice-prefeita de Divinópolis e amplamente reconhecida por sua atuação social na região centro-oeste do estado.

Em mensagem dirigida à imprensa, familiares assim manifestaram: “Dona Maria sempre foi o esteio da nossa família. Nossa força maior. Referência de amor, de vida, não só para nós, seus filhos, seus netos e bisnetos, mas para toda a população de Divinópolis, Nova Serrana, Perdigão e inúmeras cidades a quem ela abraçou com amor e devoção. Ela deixa um legado maravilhoso e nós só temos que agradecer a Deus por tudo que ela nos proporcionou. Estamos devastados, mas cientes que Deus a acolheu com o seu mais profundo amor. Junto ao pai, ela continuará a nos abençoar. Sempre!”

Pelos motivos exposto, a Câmara Municipal de Cláudio/MG manifesta sinceras condolências pelo falecimento de Maria de Lourdes Martins.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.” (Padre Fábio de Melo)

Cláudio, 31 de janeiro de 2018.

MESA DIRETORA:

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS

HERIBERTO TAVARES AMARAL

Vice-Presidente

FERNANDO TOLENTINO

1º Secretário

CLÁUDIO TOLENTINO

2º Secretário

Demais vereadores:

EVANDRO DA SILVA OLIVEIRA

GENY GONÇALVES DE MELO

Vereadora