Quinta, 03 Mai 2018

MOÇÃO Nº 5/2018

O vereador que abaixo assina, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA” à equipe de corrida de rua Agility.

Referida equipe é integrada por pessoas desta cidade que começaram a correr objetivando melhoras na qualidade de vida: redução e manutenção do peso, resistência, diminuição do estresse e saúde cardiovascular, dentre outros benefícios que o esporte pode proporcionar, descobrindo também que são capazes de se superar e ir além a cada dia.

Atualmente a equipe é integrada pelas pessoas a seguir que participam de competições em Cláudio e outros municípios vizinhos, difundindo e incentivando a prática de atividades físicas: Daniel Moisés, Daniel Silva Costa, Elianda Aparecida Martins (Landinha), Fernando Augusto dos Santos, Geraldo Rosário de Souza, Marciel Pinto da Silva (Coquinho), Marcelino Ferreira Teles (Tico), Marcos Ferreira Teles (Tilasca), Maria do Rosário Resende Martins, Valdemira Maria de Castro, Natália Teixeira Rodrigues, Neide Mascarenhas, Norma Lúcia Barbosa da Silva e Ozanam Rodrigues Pinto.

Parabenizo os integrantes da Agility pelo exemplo e desejo-lhes que continuem perseverantes, incentivando mais e mais pessoas a praticarem esportes, o que é sinônimo de saúde.

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”. (José de Alencar)

Cláudio, 03 de maio de 2018.

TIM MARITACA