Quarta, 20 Mai 2020

MOÇÃO Nº 4/2020

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família da Sra. Ídia Gregório Araújo, pelo seu falecimento.

Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa Ídia Gregório Araújo. Dona Ídia, nos seus 94 anos de intensa vida com a comunidade claudiense, tornou-se uma cidadã estimada por todos, respeitada por gerações e admirada pelo seu caráter, pela sua personalidade marcante e principalmente pelo amor a Cláudio. Como profissional soube honrar a grande missão de educadora. Seu exemplo de vida ficará para sempre nos corações das pessoas que conviveram com ela.

Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa Dona ÍDIA, o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida.   .

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida, um dia reencontrar.” (Padre Fábio de Melo)

Cláudio, 20 de maio de 2020.

MESA DIRETORA:

CLÁUDIO TOLENTINO