Segunda, 22 Junho 2020

MOÇÃO Nº 6/2020

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família da Sra. MARIA APARECIDA ALVES, pelo seu falecimento.

Faleceu no dia 09 de junho a Senhora Maria Aparecida Alves, conhecida no município por Aparecida da “Sá” Rita, prestes a completar 80 anos de idade, entristecendo a todos os amigos e família.

Sua passagem pelo mundo físico foi marcada pelo exemplo de pessoa que era, uma pessoa batalhadora que sempre se portou com capacidade e dedicação, à disposição de todos os que a procuravam, enfim, como ser humano um exemplo.

Fique registrado este póstumo reconhecimento, como uma homenagem de um ser humano que teve uma vida voltada a sua família e aos seus amigos, além de tantas outras pessoas que sempre faziam presença em sua vida.

Aos familiares da sr.ª Maria Aparecida, nossos sinceros sentimentos de solidariedade e nosso desejo de que ela esteja em paz ao lado de nosso Pai Celestial. Aos que ficam, registramos o orgulho e a admiração deixada para todos que tiveram o privilégio do convívio.

“Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.” João 10.9

Cláudio, 22 de junho de 2020.

MESA DIRETORA:

CLÁUDIO TOLENTINO