Quinta, 13 Agosto 2020

MOÇÃO N.º 9/2020

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno da Câmara e nos termos da Resolução n.º 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família do Sr. Antônio Tomaz Filho, pelo seu falecimento.

Externamos votos de profundo pesar pelo falecimento do saudoso Antônio Tomaz Filho, nascido em 17 de novembro de 1957 na cidade de Perdões, em Minas Gerais. Foi casado com Geralda Alexandrina, teve 04 filhos, 07 netos e 03 bisnetos e faleceu no dia 02 de agosto de 2020.

Embora não esteja mais entre nós, fica o registro de gratidão, respeito e admiração por um cidadão que conquistou a simpatia daqueles que o conheceram.

Pedimos para que Deus, com sua infinita sabedoria e misericórdia, conforte os corações enlutados e que a paz, o consolo e a força da fé prevaleçam no meio de todos nesse momento de dor e saudade.

Assim, este Legislativo manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento de Antônio Tomaz Filho.

“Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas”.

Cláudio, 13 de agosto de 2020.

MESA DIRETORA:

CLÁUDIO TOLENTINO