Quinta, 04 Fevereiro 2021

MOÇÃO Nº 2/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família de Lúcia Nara Assis Vieira, pelo seu falecimento.

Faleceu no dia 16 de janeiro do corrente ano, Lúcia Nara Assis Vieira, ser humano que tinha um bom relacionamento social, querida por todos que a conheceram.

Era formada em administração pela FUNEDI/UEMG, trabalhou  por muitos anos na COCIMEC, uma cooperativa de compras das indústrias de Cláudio e há quase uma década, inovou no segmento de administração na cidade de CLÁUDIO, com a criação da empresa LUNAS ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO E SÍNDICO PROFISSIONAL, também teve importante participação no Sicoob Copermec atuando como conselheira.

Em tudo a que se propunha a fazer, se empenhava ao máximo, realizando com dedicação, dinamismo e competência. Ajudava a muitos sem precisar divulgar.

Era apaixonada pela Festa do Reinado, recebendo a Coroa de N. Sra. do Rosário, incentivadora e participante das festas culturais do município sempre com muita alegria, além de sempre ter opinião forte e sugerir pautas para melhorias do município.

Dedicada a família, fez muitos amigos, e deixou boas lembranças na vida de muita gente.

Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso este Legislativo manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento de Lúcia Nara Assis Vieira e oramos a Deus para que lhes concedam conforto e força nesta hora tão difícil. Recebam as nossas sinceras condolências.

Cláudio, 04 de fevereiro de 2021.

MESA DIRETORA

TIM MARITACA