Sexta, 31 Março 2017

Entrega de cestas aos asilos

No dia 20 de março de 2017, na parte da manhã, o Presidente da Câmara Municipal de Cláudio, Geraldo Lázaro dos Santos, juntamente com o Senhor André, Assessor de Promoção de Esporte e Lazer, bem como algumas Top’s Maturidade 2017 e demais envolvidos na realização da Caminhada + Vida que ocorreu no início da Semana da Mulher, estiveram presentes nas três Instituições de Longa Permanência de Idosos (Asilos) do Município para entregarem as cestas básicas arrecadadas no evento. Foi um momento de alegria não só pelas doações realizadas, mas pela visita e mais um pouco de convivência com pessoas dotadas de experiências. Obrigada a todos que participaram e colaboraram doando seus alimentos na Caminhada + Vida.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo