Sexta, 31 Março 2017

Entrega de valores a entidades

No dia 21 de março de 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Cláudio, Geraldo Lázaro dos Santos, juntamente com os Vereadores, Comissão organizadora da 12ª Semana da Mulher, bem como algumas Top’s Maturidade 2017 e representante das Top’s 2016, estiveram reunidos na sede do Poder Legislativo para entrega dos Valores arrecadados durante a Semana da Mulher – ano 2017, nos eventos: “Bazar solidário” e “Desfile e Baile Top’s maturidade 2017”. A renda foi dividida e entregue aos representantes das três Instituições de Longa Permanência de Idosos (Asilos) do Município, além do Grupo de Resgate Voluntário, Comunidade Terapêutica “Vem Ser” e Comunidade Terapêutica “Desafio Jovem”. A Câmara Municipal de Cláudio e a Comissão organizadora do Evento agradecem a pareceria com a Prefeitura do Município, através de suas assessorias e secretarias, bem como todos os envolvidos, colaboradores, apoiadores, além do público que nos prestigiou nesses eventos. Mais uma vez a Semana da Mulher, este ano 12ª edição, foi um sucesso, graças a união de todos.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo