Quarta, 03 Abril 2024

Câmara entrega títulos de “Honra ao Mérito” durante Sessão Solene

O Legislativo de Cláudio condecorou 11 personalidades com títulos de Honra ao Mérito, na noite de terça-feira (02/04), no Centro Cultural Cláudio Nogueira Azevedo.

O diploma de Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o prestígio público das suas atividades no âmbito do município de Cláudio.

Além dos vereadores e dos homenageados, estiveram presentes o prefeito, Reginaldo Freitas, além de outras autoridades do Poder Executivo, bem como de ex-ocupantes de cargos públicos.

Em nome dos parlamentares, o vereador Julinho Araújo parabenizou todos os agraciados em nome da Câmara e justificou a importância da entrega das honrarias.

Encerrando a solenidade, o presidente da Casa, vereador Kedo Tolentino, parabenizou os homenageados e aos vereadores que apresentaram na Casa o projeto de resolução que permitiu as condecorações da noite.

“Vocês agora, mais do que nunca, fazem parte da história da nossa querida Cláudio e a presença de vocês nos traz a certeza da importância da nossa cidade no quesito trabalho e acolhimento”, finalizou ele.

A solenidade foi transmitida ao vivo, na íntegra, no canal do YouTube, a TV Câmara.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo