Terça, 26 Mai 2020

MOÇÃO Nº 03/2020

A Câmara Municipal de Cláudio/MG, por iniciativa do Vereador Fernando Tolentino, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Casa e nos termos da Resolução nº 110/2011, encaminha a presente “MOÇÃO DE REGOZIJO" à “Casa Amorim” pelos 70 anos de empreendedorismo no comércio claudiense.

A “Casa Amorim” foi fundada no ano de 1949 por Jayme da Costa Amorim – “Sô Binga” e logo após gerenciada pelos irmãos Pedro Amorim e João da Costa - “Dão do Binga” e posteriormente administrada por Jarvas Amorim. Hoje, já na sua 4ª geração, a Casa Amorim continua, atendendo o comércio claudiense com a mesma dedicação e excelência,priorizando sempre a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes, sendo referência para todos os outros comerciantes da cidade.

Por estar a tanto tempo no mercado claudiense, por prezar tanto a excelência em atendimento ao público, pela confiança que inspira aos seus clientes e por ser função do vereador, em nome da sociedade, reconhecer e valorizar o empreendedorismo que já se perfaz 70 anos, o vereador Fernando Tolentino teve a iniciativa de apresentar esta Moção de Regozijo, que vai aprovada pelos vereadores, nesta oportunidade.

Cláudio, 18 de maio de 2020.

FERNANDO TOLENTINO