Segunda, 24 Abril 2017

3ª Audiência Pública – 1º Período

Atendendo ao Requerimento nº 10/2017, de Autoria do Vereador Tim Maritaca foi realizado no dia 18 de abril uma audiência pública às 13 horas e 30 minutos, na sede da Câmara, para discussão de assuntos relacionados aos animais errantes, cães especialmente, que vivem pelas ruas desta cidade.

Participaram da sessão o Sr. Magno da Silva Gonçalves, Sra. Maria Helena Gonçalves Mitre Amorim, respectivamente, Chefe da Divisão de Vigilância Epidemiológica e Chefe do Departamento Municipal do Meio Ambiente e Sra. Marta Madeira – representante da ONG “Sociedade Protetora dos Animais de Cláudio – SPAC”.

Foram abordados os assuntos relacionados aos cães e outros animais errantes encontrados nas ruas desta cidade, bem como o que vem sendo realizado pelo Poder Público e pela ONG, frisando também a importância da participação da sociedade.

Após um longo debate, foram pontuadas algumas sugestões e orientações para que os problemas verificados no Município possam ser amenizados, inclusive cobrando a participação efetiva da população da campanha de adoção de animais.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo