Quinta, 14 Março 2024

Em parceria com a Câmara, Sindicato Rural promoveu capacitação em Produção Artesanal de Quitandas Mineiras

Relembramos com sucesso nesta quinta-feira (14) do curso de Produção Artesanal de Quitandas Mineiras promovido pelo Sindicato Rural, através do Senar, em parceria com a Câmara de Cláudio.

Foram quatro dias de capacitação no Salão do Rosário, na realização que fez parte da 17ª Semana da Mulher. Servidores da Câmara Municipal, junto do presidente Kedo Tolentino, e dirigentes do Sindicato marcaram presença no curso e aproveitaram a ocasião para saborear as quitandas acompanhado de um cafezinho delicioso.

A instrutora Maria de Lourdes Gonçalves Monteiro explicou que a intenção foi valorizar com produtos de origem do meio rural e que se transformam em renda.

Em nota, o Sindicato Rural falou da satisfação em concluir com êxito o Curso de Produção Artesanal de Quitandas Mineiras.

“O Sindicato dos Produtores Rurais, com o Presidente Daniel Salomé à frente, agradece à Câmara Municipal de Cláudio, representada pelo Presidente Tancredo Rocha Aladim Tolentino, e a todos os participantes do curso. Que as habilidades desenvolvidas sigam se aprimorando com o apoio de todos. Parabéns a cada um pelo sucesso neste curso excepcional, e que as trajetórias profissionais de todos sejam repletas de realizações e responsabilidade!”, destacou.

sapl